domingo, 8 de agosto de 2010

Reunião sábado foi na casa de Telírio Fernandes no Tangará II

Silvio Delmondes apresentou propostas no Tangará II


A família de Telírio Fernandes recepcionou na noite deste sábado na Rua 13 A, Jardim Tangará II, o candidato a deputado estadual, Silvio Delmondes, para mais uma reunião com o propósito de apresentação das propostas e eixos que nortearão a atuação parlamentar de Delmondes na Assembléia Legislativa de Mato Grosso.

Durante o encontro que reuniu parentes, amigos e visinhos de Telírio, Delmondes falou de suas propostas, criticou a estrutura de algumas escolas estaduais e garantiu que sendo eleito lutará para qualificar anda mais os profissionais da educação e estruturar adequadamente as escolas da região. “As estruturas das nossas escolas estão danificadas. Em algumas cidades como Lucas do Rio Verde, Sorriso e Jaciara, por exemplo, as estruturas são superiores as da nossa região. Em Tangará, apenas 30% das escolas estaduais oferecem estrutura adequada em comparação a outras cidades. Me tornando deputado, cobrarei incessantemente a estruturação de nossas escolas e a reestruturação do sistema de informática oferecido aos alunos da rede pública da região”, comprometeu-se.

Família de Wilson Mecânico e Silvano Ferreira acompanharam reunião
Delmondes disse que grande parte dos problemas com o setor de segurança pública se deve a falhas na educação. “Precisamos melhorar a educação que oferecemos aos nossos jovens para não precisarmos de tantos policiais nas ruas. Sem educação, temos mais jovens nas ruas, aprendendo aquilo que não se deve e gerando problemas que conseqüentemente são controlados através da força policial. Oferecendo educação de qualidade, estruturando nossas escolas e qualificando os nossos jovens, deixaremos de ter tamanha necessidade de força policial”, explicou.

Moradores ouvem as propostas de Delmondes
O candidato falou ainda com os moradores do Jardim Tangará II sobre a duplicação da Lions Internacional e da MT 358 que liga o Cristo na entrada da cidade à Unemat. “O projeto de duplicação só chegou às mãos do governador depois que uma comissão o procurou e exigiu dele que a duplicação acontecesse. Se eu fosse deputado não permitiria que houvesse a necessidade de uma comissão ser formada, já teria exigido a duplicação e feito uma grande mobilização para que isso acontecesse. Mas infelizmente isso não aconteceu e somente através de uma comissão da qual fiz parte é que o governador recebeu o projeto e sobre a Lions solicitamos que os trabalhos fossem retomados, uma semana depois os trabalhos recomeçaram”, revelou Delmondes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário